Gerdau lança novo vergalhão de alta resistência
Centrada no cliente, empresa inicia a produção do Vergalhão Gerdau GG 70, que traz ganhos de produtividade e mais sustentabilidade à obra
A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, lança, hoje (7) o primeiro vergalhão de alta resistência do mercado e reforça o seu pioneirismo no setor da construção. O vergalhão Gerdau GG 70, um aço da categoria CA-50, possui limite mínimo de escoamento de 700MPa, 200 MPa a mais que o atual vergalhão GG 50, e vem responder as necessidades de nossos clientes, uma vez que oferece uma solução de alta performance, com importantes ganhos de produtividade e sustentabilidade. Esse novo produto se destina a diversos segmentos da construção, com destaque para o setor de infraestrutura, construções industriais e comerciais.
A nova solução propiciará melhor taxa de utilização dos insumos diretos e indiretos – o que significa mais produtividade e sustentabilidade na obra. O produto, como os demais vergalhões da Gerdau, é 100% soldável em todas as bitolas disponíveis e é uma solução que combina alta performance e redução de custos com menor impacto ao meio ambiente. Produzido sob demanda em nossa unidade de Divinópolis (MG), o novo vergalhão reforça o portfólio de produtos da Gerdau para a construção civil, que é hoje o mais completo do mercado.
“Um dos segredos da Gerdau para se manter relevante ao longo do tempo é ter o cliente no centro das decisões, e o lançamento do vergalhão Gerdau GG 70 é mais um passo nesse sentido. Para moldar o futuro, criamos e inovamos em produtos e soluções para os desafios que se apresentam à construção civil, o que se reflete em maior produtividade, segurança e sustentabilidade.”, afirma Mauro Franco, Líder de Marketing da Gerdau.
A Gerdau Design, novo serviço exclusivo de consultoria técnica lançado pela Gerdau para avaliação da melhor solução construtiva para a estrutura da sua obra com o uso de tecnologias industrializadas onsite e offsite, já está trabalhando com nossos clientes no uso deste novo produto. Para saber mais, consulte o site.